SEJA BEM VINDO AO BLOG DO NOSSO CASAMENTO! Surgiu a idéia de criar este blog para dividir a alegria, os preparativos e a ansiedade do nosso casamento. Esperamos que gostem. Beijos

PARA O NOSSO GRANDE DIA FALTA APENAS

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 16 de junho de 2011

VESTIDO DE NOIVA

Meu vestido está alugado ,foi na loja Yasmin Noivas lá na rua das noivas, quando eu olhei para ele , foi amor a primeira vista muito lindoo eu fui com minha madrinha Pamêla.
Não foi muito difícil escolher,pois acho porque vestido de noiva vc olha vários mais sempre tem um que e sua cara e vc  apaixona na primeira vez que vc olha para ele.



 Local: Rua São Caetano n°289 Luz São Paulo - SP (11) 3313-4821
Email:yasminnoivas.contato@hotmail.com Skype: yasmin_noivas

8 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Tb aluguei meu vestido nessa loja. Sou aqui do RJ e tb aconteceu o msm, olhei pra ele e me apaixonei. Então super agi por impulso e nem procurei as referências dessa loja. Só caso no final do ano que vem. Gostaria de saber se deu tudo certo com o vestido. Se eles cumpriram o prazo como combinado, como as provas e tal. Por favor, me fale como está o andamento desse momento tão importante. Espero, ansiosamente, o seu retorno. Estou aflita com isso! Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise:
    Tb aluguei o meu vestido na Yasmin. Aluguei pela exponoivas. Fui a SP conhecer a loja. Eu gostaria de saber se foi tudo certo, o prazo, o vestido? Isso me preocupa...
    Eles estão me cobrando uma taxa de lavandeiria de R$250, isso foi cobrado a vc tb? O meu vestido será primeiro aluguel e eu nunca vi isso ter que pagar pra lavar depois da noiva usar, fora que o vestido em si já é bem caro. Vc fez as suas provas aonde?

    Aguardo ansiosamente o seu retorno,

    Obrigada
    Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas olhando os comentários acima estou tendo muito aborrecimento com esta loja, aliguei o meu na expo noivas no Rj no ano passado caso agora em novembro eles nao me ligaram ate hoje, ligo pra eles eles nunca me retornam, me cobraram tabem uma taxa de R$ 150,00 de lavanderia, meu vestido esta quitado liguei pra eles e disseram q a primeira prova seria agora dia 14 de abril mais q iriam ligar pra confirmar e fiquei esperando e nada...não me ligaram pra uma satisfação nem nada....estou muito chateada....estou desconfiada de um suposto golpe mais esperando em deus que eu esteja enganada!

      Excluir
  3. Deu tudo certo, dentro do prazo e meu vestido ficou a coisa mais linda! Ameiii, valeu a pena!

    ResponderExcluir
  4. Oie, meninas! Também Aluguei meu vestido na Yasmim noivas. Sou do Rio de janeiro, daí fiquei preocupada. Mas, já fiz a primeira prova!

    ResponderExcluir
  5. Oie, meninas! Também Aluguei meu vestido na Yasmim noivas. Sou do Rio de janeiro, daí fiquei preocupada. Mas, já fiz a primeira prova!

    ResponderExcluir
  6. Oie, meninas! Também Aluguei meu vestido na Yasmim noivas. Sou do Rio de janeiro, daí fiquei preocupada. Mas, já fiz a primeira prova!

    ResponderExcluir
  7. Daiana, aonde vc fez sua prova? Fechei meu vestido ontem com a Yasmin noivas na expor noiva e estou super preocupada, já que eles são de São Paulo e eu do rio.

    ResponderExcluir